"Ah me conta a história desse cachorro… "

ASM

eba!

uma desculpa (inspiração) pra escrever algo a mais do que lamúrias. vou contar a história deste cão, que não parecia o cão arrependido, porque ele não ia com suas orelhas tão fartas, ele estava ali, descansando, e em vez de um osso roído, ele guardava cebolas. e rabo entre as patas? bom, isso não deu tempo pra ver…

admito, não posso contar a história deste cão (soteropolitano). eu o fotografei meio desconcertada, pois o dono das cebolas, vendo que eu não as compraria, queria me vender a imagem do pequeno guardião…

tá, foi quase uma história…

beijo, Verinha!
:)

(ASM)

Um comentário sobre “"Ah me conta a história desse cachorro… "

  1. Ai! Tem gente que acha que eu sei muito de internet. Mas agora a pouco, eu fiz uma pergunta no orkut e recebo um link. Entro no link com mesmo título da minha pergunta. E agora? encontro a explicação, mais ou menos que eu procurava mas ao menos uma explicação exclusiva!!! Q confusão, neh? Ana, acho que vamos ter que marcar aquele Xis no Cavanhas…

Deixe um comentário

