bilhete

eu não quero escrever palavras tristes. mas às vezes eu escrevo. mais porque eu preciso. eu achava que escrevia para tirar a tristeza de mim. mas eu preciso escrever porque é assim que eu sei falar; hoje eu vejo, escrevia para pedir ajuda. porque apesar de todos sabermos, ainda assim é triste se sentir só. escrever poemas é como escrever bilhetes, presos em garrafas. publicá-los é uma forma de lançá-los ao mar. e é bom, porque com sorte alguém sempre encontra. e o encontro, quando é honesto, presente, é a melhor coisa em ser humano.

bons sentimentos só parecem piegas nos momentos tristes ^^

(ASM)

3 comentários sobre “bilhete

  1. Ana, querida:
    Teu sentimento sobre a escrita me pareceu ter algo de genético, deve ser nosso DNA viajando por nós e nos unindo na mesma forma de expressão.
    Teu blog está lindo, interessante, delicioso (apesar de ser suspeita pra dizer isso). Fico, mais uma vez, muito feliz e maravilhada com tua capacidade e sensibilidade!
    Um beijo sempre renovado.

  2. é por isso nado sempre por essas praias. Volta e meia… aliás, braçada e meia e tibum… bate uma garrafa na minha cabeça. Engraçado, muitas vezes parece que foi escrito pra mim.

Deixe um comentário

