tapando o sol sem o pé na eira

e tão logo percebe que se expôs,
retira-se
esconde o corpo tapando o rosto
atitude de menina
covardia vespertina

(ASM)

3 comentários sobre “tapando o sol sem o pé na eira

  1. Oiii, Ana! É a Marina, aquela menina que você conheceu na Cultura na segunda-feira! Desculpe a demora de vir aparecer aqui, mas é que o Rapha só me passou seu email e seu site ontem… Mas só queria lhe dizer que aqui é lindo! Estou encantada com seus poemas! Quem dera se eu conseguisse criar algum! Eu sou mais de escrever histórias, realmente…

    Quando eu era criança, meu pai tinha um monte de livros de origami, e eu fazia muitos deles! Pena que desaprendi totalmente! Quem sabe quando eu tiver mais folga eu não vá fazer umas aulinhas com você? Nunca se sabe, né?

  2. Haha, o comentário saiu cortado, vê se pode!

    Só queria dizer que você é muito bem-vinda no meu mundinho online, viu? Dê uma passadinha no meu blog (nina-renegade.blogspot.com) e leia meus textos pessoais, porque eles são mais inspirados! Não sei se você vai gostar de todo o resto, porque eu sou ainda muito adolescente, sabe?

    Tomara que consigamos manter contato sempre!

    Beijinhos ^^
    Nina.

    1. Oi, Nina!

      Comecei a te responder na última visita que fiz ao teu espaço, estou contente com a sorte de ter te conhecido! Pois sabes que eu tenho dificuldades com textos em prosa? Sou muito prolixa, então os poemas são, no fim, uma tentativa de cura, de melhorar minha comunicação! Sou encantada por quem consegue contar uma boa história e, a cada nova frase, convidar o ouvinte/leitor a seguir consigo!

      Ah, e sobre seres “ainda muito adolescente”, uma professora de botânica me ensinou algo bastante importante: não se pede desculpas por não se conseguir fazer melhor, porque isto ainda está por vir (desenvolver-se é sina e Senda!). O erro, mesmo, é ficar parado, né?

      Sobre os origamis, quem sabe não fazemos um encontro de desdobramentos de estórias e dobramentos de papel?!

      Até breve, Nina! ^^

      p.s.: um dos meus apelidos é Nana :o)

Deixe um comentário

