amor.Z.in

Meu coração está tão sereno em uma relação

Que, depois de anos de interpretação,
leitura, canção, conspiração,
eu me pergunto em breve hesitação:

Se meu coração não sofre hemorragia,
será que não sinto paixão?
Se não sofro por amor todo dia,
será que os astros não dadivam boa sinastria?

Mas paixão, ensina o Latim,
é sofrimento, ato de suportar
Quando, antes do nós, aprendi a me cuidar

Se o assunto é amor,
_há tanta teoria e verborragia…
Quando, o que é, transpira
_pontarias, dicas e certezas…
Quando, o que é, desafia

Sem controle, nem certeza
Quando construir o desconhecido
É seguir correnteza

E assim é o diagnóstico uma poesia:
enfim amo sem resistência
e com um sorriso ao nascer cada dia

Estar com você, meu amorZin,
não faz meu coração palpitar,
faz ele sentir

lar.doce.lar

onde quer que eu vá

(ASM)

2 comentários sobre “amor.Z.in

  1. ana me animas a reviver e nem faz diferenca se algum sangue nos une, fico contente porque sei que teu coracao mao e mente se aliam a um lindo coracao e vertem

Deixe um comentário

